Encontrinho | Ateliê Crème de la Crème

Eu, como toda boa noiva de BH que navega pela Internet, sempre AMEI o blog da Romina Ferreira, Crème de la Crème. Os post dela inspiram os sonhos de qualquer noivinha romântica. E, a partir do momento que eu disse  sim, passei a querer mais ainda um casamento à lá Crème.



Bom, paralelamente ao noiva, a fotografia de casamento começou a dar certo... E eu fiquei ainda mais atraída pelo ateliê! Queria conhecer a Berta e seus buquês de sonho, e a Romina... Bom, a Romina eu já conhecia, mas não conheciiiiia de verdade, sabe? Longa história...


Enfim, um belo dia, comentei num post do crème que queria participar do encontrinho de noivas, mas que estava atrasada, o sorteio já havia acontecido... E não é que meu desejo se realizou! A Romina perguntou se eu não queria ir fotografar, e assim, eu teria a oportunidade de conhecer os fornecedores mais perfeito e ainda fazer as fotos pro Blog! Eu PIREI!!! Morri de agradecer e fui muito feliz! E foi mais que perfeito! A Romina é TUDO que eu imaginava e mais um tantão, a Berta é uma boneca de sonhos, uma linda, um amor! A Leca da Pandora Confiserie que me fez babar com suas delícias encantadoras, lindas! E o Lázaro Lambertucci que é perfeito! Sério, ele é perfeito! Lindo, inteligente, deu várias dicas sobre maquiagem que NENHUM maquiador dá! Ele foi super aberto com tudo e mostrou a maquiagem de casamento do jeito que tem que ser.

Resumo da ópera: foi a noite perfeita! E eu, a noiva privilegiada, tive ainda a chance de fotografar tudo! Olha só como aquele lugar é lindo...

























































0 comentários:

Postar um comentário